sábado ,31 outubro 2020
Página Inicial / Economia / Seabra: Ministério Público é acionado por conta do descaso da COELBA no município.

Seabra: Ministério Público é acionado por conta do descaso da COELBA no município.

No último mês de Julho, o cidadão Oswaldo Teixeira de Almeida Filho, (OSWALDINHO), optou por meio da sua assessoria jurídica apresentar um requerimento com pedido de providências ao Ministério Público Estadual da Bahia, para abertura de Inquérito Civil e proposição de Ação Civil Pública em matéria de direito e defesa do Consumidor contra a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba. Devido à grande insatisfação da população, seja na sede ou zona rural do Município de Seabra, com a má prestação de serviços e as sucessivas falhas no fornecimento de energia elétrica.

Está circulando na internet e nas redes sociais um abaixo assinado para os consumidores que se sentirem insatisfeito com o serviço que a COELBA vem prestando no município assinarem. Visto que, os prejuízos causados pelos apagões são enormes na cidade e atingem toda população, algo que não deveria acontecer. Até porque, o fornecimento de energia é um dos serviços essenciais a população, principalmente em tempos pandêmico como agora. Para além disso é um empresa privatizada que tem autos custos de tributação sobe os seus consumidores.

Segundo, Osvaldinho: “Precisamos começar a nos mobilizar para alcançar nossas garantias. Convidamos a todos os cidadãos Seabrenses a participarem desse abaixo assinado eletrônico”.

Até fechamento, dessa matéria um bom número de populares já tinham assinado o documento eletrônico, demostrando assim ás suas insatisfações com a empresa Coelba na prestação dos seus serviços no município de Seabra-Ba.

SEABRA CONTRA COELBA
Estamos solicitando ao Ministério Público a abertura de uma Ação Civil Pública. Se você está insatisfeito com o serviço que a COELBA vem prestando no município. Entra nessa página por esse link:
www.acaoforcapopular.com.br
Assine o abaixo assinado e divulga entre seus contatos.
UMA LUTA DE TODOS.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF prende homicida foragido da justiça na BR-242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (28), um foragido da justiça …