CN

Pesquisar

SEABRA: Miss Real Seabra Zileide Souza detalha sua trajetória até ser consagrada Miss e seus desafios para a final

Zileide Souza, modelo | FOTO: Montagem Chapada News

Em uma conversa descontraída e cheia de revelações, a Miss Real Seabra, Zileide Souza, 19 anos, detalhou como foi sua seleção que a tornou uma das finalistas do Miss Brasil Real, que ocorrerá em outubro de 2023, em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, onde concorrerá com outras Misses do país inteiro a um dos títulos mais importantes de beleza do Brasil, na Final do Miss Brasil Real.

O Miss Brasil Real é um dos maiores concursos de beleza do país, organizado pela Agência Rosana Gusmão, tida como uma das melhores do Brasil. A entrevista foi concedida ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web Seabra, nesta quarta-feira (11).

A Miss Zileide, estudante de Nutrição, que concorreu com mais de 20 modelos, explica que o processo foi muito longo e difícil, mais ainda estava no período da pandemia de Covid-19 que impossibilitou a presença na passarela, então, foi necessário encaminhar muitos vídeos onde mostrava sua postura, sua forma de desfilar, sua simpatia, dentre outros quesitos, a um Júri Técnico da Agência Rosana Gusmão. Foram três modelos (ela e outras duas modelos) do Território da Chapada Diamantina que concorreram representando a cidade de Seabra, sendo ela a vitoriosa.

“Esse concurso está sendo agora um dos maiores sonhos para mim. Estou muito nervosa, mas ao mesmo tempo é um misto de emoções, estou lisonjeada. Sempre sonhei com o mundo da moda, sempre acompanhei a SP Fashion Week, Paris e minha maior expiração é Emily Garcia, o processo dela também não foi nada fácil”.

Emily Garcia é modelo e influencer e também possui um canal no Youtube. A criadora de conteúdo tem mais de 11,2 milhões de seguidores no Instagram e 164 mil no TikTok. Ela é ex-cunhada de Carlinhos Maia.

Zileide Souza ainda relata que a partir da divulgação de sua vitória, as redes sociais foram duras, muitos perfis fakes com ofensas e desestimulando sua ida ao Rio de Janeiro, porém, ela se mostra forte, psicologicamente inabalável e entende que há diferentes formas de beleza, que padrões determinados não devem mais existir. O diferente tem seu lugar.

“Recebo tudo isso com tranquilidade, psicologicamente não me abala tanto. Sou muito segura nesse quesito, nunca me deixei levar por opiniões alheias. Emily Garcia, minha inspiração, também começou com muitas críticas: críticas do corpo, da aparência. A humanidade ainda tem em mente que para se ser uma Miss, uma modelo, é preciso ser uma “Barbie”. Creio eu, que hoje não tem nenhum padrão que emite que você seja bonito ou feio, cada um tem sua beleza, tem o seu diferencial”, reforça a miss

FOTO: Chapada News

Zileide Souza que mostrou uma personalidade marcante, comunicativa e descontraída, esclarece que esse seu jeito de ser fez diferença, pois um dos critérios é estar psicologicamente bem, ter postura marcante e na final expressar a cultura local, que ela pretende demonstrar em seu uniforme que será todo trajado com base na cultura de Seabra.

A Miss Real Seabra ainda se coloca aberta a patrocínios. Sua equipejá abriu oportunidades de empresas e negócios locais de terem as suas marcas vinculadas a sua imagem. Os comerciantes e empresários interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp e agendar horário de atendimento (Clique aqui), Acompanhe a entrevista na íntegra abaixo.

Chapada News – Da Redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo