CN

Pesquisar

Seabra: Moça é brutalmente abordada por 2 indivíduos em carro preto

Imagem Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (11), quando estava voltando da faculdade, por volta das 23h, após ser deixada por sua colega na esquina próximo a sua casa, vítima é abordada por 2 indivíduos de média estatura em um carro preto.

Na referida noite, após a colega da jovem seguir percurso, ela foi abordada por 2 indivíduos não identificados em um carro preto, a ação foi rápida, pararam o carro, um deles desceu tapou a boca da vítima, tentando agarra-la, que conseguiu fugir com a blusa rasgada por conta da força que foi usada pelo suspeito.

“não sei o que eles queriam, apenas mandaram eu calar a boca e não gritar” relata a vítima. Sem saber se era uma tentativa de assalto ou estupro, assustada com a ação, e não reconhecimento dos autores do ato, a moça correu em desespero.

Ao chegar à delegacia, foi registrado o boletim de ocorrência e os agentes de plantão pediram que a moça voltasse no dia seguinte para realizar exame de corpo e delito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois para que o procedimento ocorra é necessário que o escrivão escute a vítima, que o delegado registre a ocorrência conforme a lei na qual se enquadra, para que seja emitida uma guia de expedição para que a vítima possa fazer o exame.

Nossa equipe acompanhou o caso, o exame de corpo e delito já foi realizado ontem (13), a tarde, e a Policia Civil já está tomando as devidas providencias para identificar os suspeitos e o carro preto através de câmeras próximas ao local do crime.

Caso tenha informações sobre os suspeitos entre em contato com a Policia Militar no 190. Se algo parecido ocorrer, ou ocorreu com algum conhecido, denuncie, pois só assim os suspeitos poderão ser presos e o policiamento ostensivo ser constante nas áreas de mais ocorrência.

Por Ricardo Rosendo 14/12/17, ás 10:55

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo