CN

Pesquisar

Seabra: Moradores se manifestam por melhoria de estrada que liga sede do munícipio a zona rural

Na manhã de hoje (4), por volta das 7:30h, aconteceu uma manifestação na estrada que liga a sede do município ao povoado de Velame/Jatobá. Onde os manisfestantes liderados pelo popular Beto ‘Mascate”,  requeriam a melhoria da via.

Foto: Reprodução/Chapada em Debate

Segundo o senhor Beto, é necessário ao poder público “Analisar onde precisa colocar o dinheiro publico”, ele ainda descreve e questiona a situação atual da estrada  “as passagens de água principalmente, vocês podem ver ai, na estrada, o mato esta ‘tomando conta’, não passam 2 veículos. Onde esta o dinheiro do emplacamento dos veiculo? Mostra pra gente. Nós queremos estrada boa. Não estamos aqui para dizer quem veio, quem passou, quem não presta. Respeitamos todos os políticos. O que não aceitamos é o descaso”.

Segundo Oswaldo Almeida, do Jornal Chapada em Debate, que descreve o movimento e questiona a postura da prefeitura, “a quantidade de carro que passa por essa estrada, todos os dias e o prefeito não toma providencia”. Por volta das 8h da manhã, a quantidade de veículos parados era grande. E o repórter ainda complementa, questionando a “falta de providencia do descaso do desgoverno”.

Foto: Reprodução/Chapada em Debate

O prefeito não compareceu, porém pediu para que o vereador Jorginho o representasse, logo após chegou o secretário de Governo Iovane Filho, pediu para que fosse eleita uma comissão do movimento, e marcou para às 10h, da manhã de hoje (4), uma reunião no gabinete do prefeito. Na ocasião o povo pede um termo de compromisso, para que seja iniciada a reforma da estarda.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo