domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Morre Neto, vítima do acidente entre carreta e Van, ocorrido na BR-242, próximo ao Bairro União

SEABRA: Morre Neto, vítima do acidente entre carreta e Van, ocorrido na BR-242, próximo ao Bairro União

Morreu, no último sábado (19), José Costa Mendes Neto, de 41 anos, vítima do acidente ocorrido na quinta-feira (17), entre uma Van e um Caminhão, na BR-242, próximo ao Bairro União, cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. A carreta bateu no fundo da vam sprinter que acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando. Várias pessoas se machucaram.

Neto era solteiro, morador do povoado de Baixão Velho, zona rural de Seabra. Era um dos oito filho do casal Isabel e Ismael. Possuía o carinho de todos que o conheciam por ser uma pessoa disposta a ajudar a quem precisasse. E era exatamente isso que fez Neto estar naquela Van no dia do acidente: ajudar! Ía acompanhar uma de suas irmãs que estava no Hospital Regional da Chapada para a realização de uma cirurgia que acabou não acontecendo.

Publicidade

Após o acidente, Neto deu entrada no Hospital Regional da Chapada em estado gravíssimo e assim permaneceu até o sábado (18), quando teve finalmente sua morte confirmada, no início da noite. Entretanto, o corpo do rapaz só chegou na sua casa, na zona rural, às 18 horas de domingo, onde foi feito pouquíssimas horas de velório e seu sepultamento se deu às 20 h do mesmo dia.

“Agora só nos resta a saudade, porém o que nos mantém de pé é a esperança de que meu irmão, o filho, o tio, o padrinho, o sobrinho, o primo, o afilhado e o amigo de muitos só deixou boas lembranças e descansa agora ao lado do pai”, declara um familiar de Neto.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Coletânea da Antologia Poética Chapada Diamantina terá lançamento neste sábado, 3, pelo Youtube; é o nono volume da Coleção Bardos Baianos

Nesse sábado (3) de dezembro, às 19h, a Cogito Editora lança, em seu Canal do …