CN

Pesquisar

SEABRA: Morre Voluntário da Brigada Civil Anjos da Chapada. Equipe está em luto, mas segue trabalhando

Um voluntário da Brigada Civil Voluntária Anjos da Chapada, com sede em Seabra, na Chapada Diamantina, faleceu nesta terça-feira (04), por complicações de uma anemia, em sua cidade natal, Alagoinhas, Bahia. Renilson Pereira Santos, era apelidado carinhosamente pela equipe de “PEQUENO”, e fez parte da equipe em meados de 2018 e 2019, trabalhando em prol da sociedade.

Os Anjos da Chapada entraram em luto, alguns viajaram até Alagoinhas para o velório, porém parte da equipe ficou em Seabra, prestando serviços voluntários à comunidade, inclusive, pediram desculpas pela demora em alguns chamados, justificado exatamente pelo desfalque da equipe que estava em Alagoinhas.

“É um voluntário, colega nosso, natural de Alagoinhas, sempre esteve com a gente. Infelizmente ele teve um problema de anemia e teve essa fatalidade. Notícia que pegou a todos nós de surpresa”, declara César Maciel, Comandante do “Anjos da Chapada”.

“A saudade dói, mas tenho certeza que continuaremos conectados pelo coração. Não posso estar ao seu lado, meu irmão, mas sinto a sua presença no meu coração. Que haja conforto nas boas lembranças. Vá em paz, Guerreiro”, declarou a equipe em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo