quinta-feira ,21 outubro 2021
Página Inicial / Noticias / Seabra: Moto de comerciante trocada no centro da cidade foi recuperada

Seabra: Moto de comerciante trocada no centro da cidade foi recuperada

Na última quinta-feira (10) um comerciante teve a motocicleta levada da frente do seu estabelecimento, no centro, em Seabra-BA. No lugar da moto Bros 2011, foi deixada uma moto Bros 2009 da mesma cor no local. O caso despertou a curiosidade da população, ao final a moto teria sido levada por engano ou propositalmente?

A notícia foi ao ar no “Jornal do Meio Dia” através da Web rádio Seabra. Na ocasião, Nerisvaldo Sobrinho fez um apelo para recuperar a moto e assim esclarecer o caso.

Na manhã do último sábado (12), o proprietário da moto levada foi informado que o veículo estaria parado em frente ao Banco do Brasil na mesma cidade. O comerciante foi até o local e chegando lá se deparou com a motocicleta.

O homem que levou a moto ficou surpreso ao ser abordado pelo comerciante que se apresentou como sendo o dono da Bros, mas contou que a moto era emprestada de um primo e por isso não percebeu a diferença, no dia seguinte do ocorrido foi de Van para a cidade de Irecê. Na oportunidade, ele foi informado que o veículo deixado foi recolhido e levado para o Pátio da Polícia Militar do município. A troca foi feita e o caso esclarecido. Veja a história no video a baixo:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Mutirão de castração de centenas de animais ocorreu, com sucesso, no Canil Cão Sem Dono, na cidade

Mais um mutirão de castração de cachorros e cadelas foi concluído com sucesso na cidade …