quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Noticias / Seabra: Motorista é preso ao transportar produto perigoso em tanque furado

Seabra: Motorista é preso ao transportar produto perigoso em tanque furado

Um caminhoneiro, de 61 anos, foi preso após ser flagrado transportando óleo mineral em um tanque furado. O fato ocorreu neste domingo em um trecho da BR-242 de Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, uma equipe fiscalizava na altura do km 408 quando deu ordem de parada a um caminhão-tanque.

Os policiais pediram documentos ao condutor e notaram que o comprovante de participação em curso para o transporte de produtos perigosos (CETPP) apresentava indícios de falsificação. A suspeita foi confirmada após consulta ao CNPJ da empresa emissora do documento. O homem não tinha cadastro na companhia.

Publicidade

Com o caso descoberto, o motorista contou que fez um curso de reciclagem para renovação da documentação em uma empresa localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os policiais flagraram também que a carga transportada pelo caminhão era despejada pela rodovia em razão de uma perfuração no tanque.

Diante das circunstâncias, o motorista foi preso pelos crimes de uso documento falso (art. 304 do CP) e mais o art. 56 da Lei de Crimes Ambientais.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Depois de dois dias, bebê é encontrado vivo dentro de buraco

Depois de passar dois dias dentro de um buraco, no município de Santo Estevão, a …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão