terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / Seabra: Motorista embriagado desobedece ordem de parada e é preso pela PRF

Seabra: Motorista embriagado desobedece ordem de parada e é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de sábado (10), um homem de 29 anos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante). O fato aconteceu no Km 414 da BR 242, próximo ao município de Seabra (BA).

A equipe realizava comando de alcoolemia quando deram ordem de parada a um veículo Fiat/Uno Mille. O condutor não obedeceu o comando e empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais realizaram o acompanhamento tático por cerca de 1 quilômetro até que o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou com um objeto estático, ficando imobilizado. O homem ainda tentou fugir a pé mas foi alcançado pela equipe.

Após ser submetido ao teste de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do regulamentar.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. O envolvido foi encaminhado à Polícia Civil de Seabra para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da Assessoria:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …