Página Inicial / Acidente / SEABRA: Mulher, mãe, profissional de 43 anos é atropelada e morta em pleno centro comercial de Seabra

SEABRA: Mulher, mãe, profissional de 43 anos é atropelada e morta em pleno centro comercial de Seabra

Um acidente de trânsito gravíssimo, em pleno centro comercial de Seabra, na Chapada Diamantina, fez uma vítima fatal, por volta das 11h30, desta quinta-feira (19). Rosely Novais de Souza, 43 anos, foi atropelada e rapidamente socorrida ao Hospital da Regional da Chapada, onde foi constatado seu óbito.

Rosely Novais era muito conhecida pela população de Seabra, era professora de musculação em uma Academia da cidade. Era casada e mãe de um filho de 2 anos. A perda de uma jovem mulher, mãe, profissional, deixou a cidade em luto e estarrecida com a forma brusca e o local onde ocorreu o acidente.

Segundo testemunhas, corroborado por vídeos que circulam pelas redes sociais, havia um caminhão estacionado na rua e Rosely atravessou na frente desse caminhão que bloqueava sua visão do perímetro. Um carro branco apareceu e a surpreendeu e lhe atropelou, arrastando-a por alguns centímetros, até conseguir frear.

A morte violenta, em pleno centro “nervoso” da cidade, onde circula milhares de pessoas diariamente, em meios a carros e motos, levantou na população questionamentos. Algo deve ser feito neste perímetro da cidade. É preciso rever o trânsito local, isolar algumas áreas, fazer calçadões onde somente pedestres circulariam.

Enfim, a cidade está de luto e chocada com a morte de uma pessoa tão jovem, trabalhadora, dedicada e ativa na comunidade. Juntamente com a população, o Chapada News solidariza com a família e lamenta a morte de Rosely Novais de Souza.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

A família de Jardel Noroel Mendes, de 35 anos, morador da cidade de Seabra, pede …