segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Educação / SEABRA: Município integra o Sistema Nacional de Trânsito e já pode fazer convênios para fiscalizar e multar quem infringir as leis

SEABRA: Município integra o Sistema Nacional de Trânsito e já pode fazer convênios para fiscalizar e multar quem infringir as leis

FOTO: Montagem CN

O Município de Seabra, na Chapada Diamantina, acaba de ser integrado ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), por meio do seu Departamento Municipal de Trânsito de Seabra (TRANSEABRA). A Portaria que oficializa essa conexão foi publicada na última quinta-feira (15), no DOU (Diário Oficial da União).

Moradores, condutores e pedestres devem, desde já, irem se acostumando em manter suas condutas dentro da regularidade da lei, pois a partir de agora, o município já pode fazer os convênios necessários para a fiscalização e as autuações daqueles que insistir em infringir as leis de trânsito dentro da cidade.

Segundo a TRANSEABRA, a implantação não deve acontecer de imediato, porém, é provável que no primeiro semestre de 2023 já estejam com tudo organizado e funcionando como determina a lei.
Atentem-se população.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …