terça-feira ,18 janeiro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Novo óbito por complicações da covid-19 é registrado na cidade, totalizando 84 vítimas pela doença

SEABRA: Novo óbito por complicações da covid-19 é registrado na cidade, totalizando 84 vítimas pela doença

Na última sexta-feira (17), o município de Seabra, na Chapada Diamantina, registrou um novo óbito por complicações da covid-19, chegando a um total de 84 vítimas fatais, decorrentes da doença, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Conforme o boletim desta quarta-feira (22), são 6.345 casos confirmados no município desde o início da pandemia. Destes, 6.233 estão recuperados da doença e 28 estão com o vírus ativo e, portanto, ainda seguem em tratamento, sendo 22 pessoas na sede e 06 pessoas na zona rural.

Publicidade

Há no município, 22 casos suspeitos, 17 óbitos a esclarecer se foram em razão do Coronavírus ou não. A Secretaria de Saúde ainda informa que foram testadas 20.999 pessoas, sendo 245 desses testes em escolas.

A Gestão reforça para que todos façam sua parte: Use máscaras de proteção higienizadas; lave as mãos frequentemente com água e sabão e saia de casa apenas em momentos de necessidade.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Drogas e animais silvestres são apreendidos em Rio de Contas

Cocaína, maconha, e pássaros silvestres foram encontrados em um imóvel de Rio de Contas, na …