CN

Pesquisar

SEABRA: Oftalmologista aceita desafio de cobrar metade do valor da consulta, com o objetivo de alcançar pessoas que não podem pagar

A Clínica Bastos, localizada na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, lançou, desde o ano passado, a proposta de inovação e sentir as necessidades da região. Com muito estudo, percebeu-se que havia necessidade de médico oftalmologista para acompanhar pessoas que não tinham condições de pagar um valor integral de uma consulta.

Os estudos focaram, principalmente, em pacientes que relataram participar de mutirões de cirurgias oculares e que depois não tinham como pagar o acompanhamento de perto de um profissional especializado.

Diante disso, a Clínica Bastos, primeiramente trouxe um médico especializado em cirurgia de catarata, o renomado médico oftalmologista Dr. Jorge Gomes, cirurgião reconhecido, que já operou mais de 10 mil pessoas, somente no Centro Cirúrgico da Clínica Bastos, sem nenhum caso de complicação que levasse à cegueira (o que pode acontecer nesses casos).

Em seguida, observando os pacientes que relataram não conseguir pagar uma consulta com especialista, a Clínica Bastos lançou o desafio de oferecer consulta a preço acessível para esse público e na equipe do Dr. Jorge, o Dr. Marcos Bissiguini, também cirurgião, aceitou o desafio, cobrando metade do valor de uma consulta que é cobrado hoje pelos consultórios.

A intenção é oferecer a oportunidade de que a pessoa possa fazer uma consulta com um oftalmologista, médico especializado, que possa pesquisar se há também doenças dos olhos ou apenas questão de graus que necessite de óculos. E todo o serviço especializado por apenas metade do preço.

Procurem a Clínica Bastos e agende uma consulta com um oftalmologista, por metade do preço. Não perca!

Acompanhe entrevista de Jhonny Barbosa, diretor da Clínica Bastos, concedida do Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web Seabra, nesta segunda-feira (24)

https://youtu.be/yW4YCipESz4

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo