CN

Pesquisar

SEABRA: Otto Filho participa de encontro com lideranças políticas organizado pelo presidente da câmara municipal Marcos Pires. Veja vídeo

Otto Filho com lidernaças políticas/Foto: Reprodução/Chapada em destaque

No último sábado (12),  o presidente da Desenbahia Otto Filho, filho do senador Otto Alencar e pré-candidato a deputado federal esteve a convite do presidente da câmara municipal de Seabra, Marcos Pires (Pangola), no encontro com  lideranças políticas de Seabra e região para discutir estratégias para melhorar o desenvolvimento econômico e social da Chapada Diamantina.
Estiveram presentes no evento vereadores, presidentes de associação e demais lideranças políticas do município e da região da Chapada Diamantina. Destacaram-se, a líder política Vanessa Senna de Lençóis, o ex-prefeito de Ibitiara Niltinho, o vice-prefeito de Seabra Marlon Leite, assim como as vereadoras de Seabra Gilmaria, Janete, Sonia, e Lilia.

Ainda prestigiaram também a convite do presidente da câmara de Seabra, o ex-vice-prefeito de Palmeiras Dr. Gildan Almeida, o ex-presidente da câmara de Seabra Iovane Filho.

E dando continuidade aos trabalhos da noite, o grupo dirigiu-se ao povoado de Baraúnas (Jatobá), em que comemorava-se a tradicional festa da padroeira de Nossa Senhora do Livramento, ao tempo em que, outras lideranças somaram-se ao grupo. O presidente da Desenbahia Otto Filho, foi calorosamente recepcionado por moradores da localidade, quando também foi muito atencioso com todos que solicitaram uma conversa em particular, e prometeu retornar em outras oportunidades. (Chapada em Debate)

Veja o vídeo

O presidente da Desenbahia Otto Filho, o presidente da câmara Marcos Pires, Vanessa Senna de Lençóis e demais lideranças políticas da região./Foto: Reprodução/ChapadaemDebate

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo