CN

Pesquisar

SEABRA: Paciente clama por agilização urgente da Regulação do SUS, após sofrer acidente de moto que matou a prima e o amigo

A paciente Adriana Souza Sena, que se encontra internada no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, na Chapada Diamantina, clama por aceleração no seu processo de Regulação do SUS. Seu nome entrou na “tela da regulação” no dia 17 de agosto, porém, até o momento, não foi chamada para o Hospital Manoel Victorino, em Salvador, o qual é especializado em seu caso.

A paciente sofreu um acidente de moto no último domingo (14), quando se deslocava do povoado Brejo de João Alves, em Seabra, para o povoado de Santíssimo, em Iraquara. Estavam ela e mais duas pessoas numa motocicleta que sofreu uma colisão com um carro pequeno. O acidente se deu por volta da 20h20, na BA 483, no trecho que liga o povoado de Boa Vista da Cananeia (Carne Assada) à cidade de Iraquara. No acidente, o amigo, Gilmar, faleceu no local e sua prima, foi socorrida ainda com vida, mas veio a óbito, na madrugada da segunda-feira (15), no Hospital Regional da Chapada.

Adriana, que é solteira e sem filhos, passou por cirurgia de emergência na Bacia, mas é provisória. Necessita de atendimento especializado, por isso, precisa da agilidade da Regulação urgentemente. Ela reclama de muitas dores, e gravou vídeo clamando por ajuda, no intuito de sensibilizar aos que possam auxiliar na agilização dessa transferência, o quanto antes.

“Gente, me ajuda, aconteceu um acidente comigo e eu estou com tanta dor. Amanhã fazem oito dias. Eu quero que saia logo essa Regulação para eu operar, não aguento mais tanta dor, me ajudem, por favor! ”, clama a paciente em lágrimas.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo