segunda-feira ,5 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Pacientes com problemas renais reclamam da redução na hemodiálise na Clínica Hemodiálise Irecê

SEABRA: Pacientes com problemas renais reclamam da redução na hemodiálise na Clínica Hemodiálise Irecê

Moradores de Seabra, na Chapada Diamantina, que têm problemas renais e precisam de hemodiálise e são pacientes da Clínica Hemodiálise Irecê, reclamam que estão dialisando com tempo reduzido desde a última sexta feira (18), diminuindo a qualidade de vida.

Eles sinalizam que além do tempo reduzido, foi reduzido também materiais essenciais, medicamentos, soros, banhos para as máquinas, esparadrapos, etc. Reclamam ainda que os funcionários, que são pais e mães de famílias estão com os seus salários atrasados.

“Sinceramente nós pacientes não temos culpa, não estamos lá porque gostamos e sim porque precisamos desse tratamento para Viver” desabafa uma paciente.

Os pacientes da Clínica Hemodiálise de Irecê alertam que reduzir o tempo, reduz também a qualidade de vida! Menos tempo, significa menos vida!

“Muito triste e complicado esse descanso com a saúde em Irecê, É necessário que façam alguma coisa com urgência!” declara outro paciente

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Apesar de volume de batatas diminuir com as chuvas, preço pouco muda nos atacados

Nesta semana, o volume de batatas disponíveis nos atacados foi menor em relação à anterior, …