CN

Pesquisar

SEABRA: Palestra para mulheres com a jornalista e apresentadora global Maria Cândida, 28 de março; inscrições gratuitas até dia 23

FTO: Reprodução

A Prefeitura de Seabra, na Chapada Diamantina, através da Sala do Empreendedor irá presentear as mulheres empresárias do município e região com uma palestra gratuita intitulada “Mulheres que Brilham”, com Maria Cândida, evento voltado para o empreendedorismo feminino, empoderamento e independência feminina ao redor do mundo.

A Palestra acontecerá na D&O Eventos, na Avenida Franklin de Queiroz, 1459, bairro Tamboril, dia 28 de março, a partir das 08:30. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março, neste link. Evento gratuito, exclusivo para o público feminino e limitado a uma participante por empresa (CNPJ), connforme divulgação nas redes sociais da Prefeitura.

A Palestrante é Maria Cândida, jornalista, apresentadora e influencer madura. Comunicadora, criadora de conteúdo multiplataforma pra Mulher Madura e apresentadora da TV Globo, do quadro Sábado Curioso, no programa É De Casa. Suas redes sociais somam mais de 1 milhão de pessoas, sendo que 70% são mulheres, que tem em média entre 35 e 55 anos.

Maria Cândida tem 30 anos de carreira consolidada na TV brasileira, com programas no SBT e na TV Record. Inclusive a apresentação do Oscar e do Grammy, prêmios internacionais. Entrevistou astros do cinema como Meryl Streep, Tom Hanks, Jennifer Lopez, John Travolta, Sandra Bullock, entre outros.

Entrou para a internet em 2019, quebrando todos os estereótipos de idade, corpo, cabelo grisalho e explicando para suas seguidoras sobre a importância da saúde e prevenção no realinhamento para a entrada na fase madura.

Aos 51 anos, estampou a capa da revista Marie Claire com o tema Etarismo: o Tempo não me para. É hoje ativista e influenciadora consistente desse segmento que prega a Diversidade Etária.

Publicou o livro Mulheres que Brilham, livro reportagem baseado em entrevistas com 144 mulheres, de doze países, que fala sobre a independência feminina ao redor do mundo.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo