segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / SEABRA: Palestra sobre segurança viária reúne 35 pessoas em semana interna de prevenção de acidentes da empresa Coelba

SEABRA: Palestra sobre segurança viária reúne 35 pessoas em semana interna de prevenção de acidentes da empresa Coelba

FOTO: Divulgação

Durante a semana interna de prevenção de acidentes da Coelba, empresa de distribuição de energia elétrica na cidade de Seabra (BA), na Chapada Diamanitna, foi realizada uma palestra sobre segurança viária e prevenção de acidentes, com a participação de 35 pessoas.

Na oportunidade, o PRF Jose Paulo Portela Sales, membro do Grupo de Educação para o Trânsito (GETRAN), repassou importantes orientações com o intuito de conscientizar os colaboradores da empresa sobre a importância da segurança viária no dia a dia e como prevenir acidentes no trânsito, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele.

Durante a apresentação, foram abordados diversos temas como a importância do uso do cinto de segurança, dos equipamentos de proteção para motociclistas, a sinalização de trânsito, a direção defensiva, entre outros.

Além disso, foram discutidas também as principais causas de acidentes de trânsito, como o excesso de velocidade, ultrapassagens em locais proibidos, o consumo de álcool e drogas e falta de atenção ao volante.

Ao final da palestra, os participantes puderam tirar dúvidas e compartilhar experiências relacionadas ao tema. A ação reforça a importância da conscientização e educação para o trânsito, não só para os motoristas, mas também para todos os usuários das rodovias, como forma de garantir a segurança viária e evitar acidentes.

Fonte: PRF-BA

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Carreta carregada com batatas capota na BA-142, entre as cidades de Barra da Estiva e Ibicoara

Uma carreta carregada com batata, com placas de Goiânia, capotou na tarde de segunda-feira (26) …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]