quinta-feira ,1 outubro 2020
Página Inicial / Noticias / Seabra: PM encerra aglomeração no Povoado de Lagoa da Porta. Três carros e nove motos foram apreendidos na comunidade.

Seabra: PM encerra aglomeração no Povoado de Lagoa da Porta. Três carros e nove motos foram apreendidos na comunidade.

Segundo boletim da Policia Militar pessoas se aglomeraram em uma festa denominada de Micareta ao ar livre na noite deste domingo (26), no Povoado de Lagoa da Porta, pooado de Seabra.

A comemoração teve carros com som “paredão”, e cerca de 50 pessoas aglomeradas. Segundo a Polícia, todas as providências foram tomadas para dispersar a aglomeração de responsável.

 

Confira o resumo da ocorrência:

 

A guarnição foi acionada pelo comandante em virtude de uma denúncia de aglomeração de pessoas e aparelhos de som veicular ligados em alto volume onde estaria ocorrendo uma “Micareta”.

De pronto, a Guarnição Deslocou e aí chegar na localidade, havia cerca de 50 pessoas e diversos veículos de duas e quatro rodas, sendo que havia 2 veículos de quatro rodas com som veicular ligado.

Dentre o público presente no evento denominado como micareta, havia algumas pessoas a bordo de motocicletas, sendo que ao avistarem a viatura se aproximar alguns deles fugiram deixando as 3 motocicletas para trás e outras 6 foram removidas ao Pátio do quartel em virtude de seus condutores não serem habilitados.  Mais alguns estavam sem equipamento de uso obrigatório (capacete) e 4 destas motocicletas constando atraso no IPVA.

Em virtude do número de presentes e do estado exaltado da maioria, não acatando as ordens emanadas pela guarnição, foi necessário uso de agentes não letais e de menor potencial ofensivo (granada de efeito moral, bastão e efetuado um disparo de cartucho elastômero com espingarda cal.12) para conter o ânimo dos “foliões” bem como preservar a integridade da Guarnição.

Os veículos foram notificados, removidos ao pátio do quartel, confeccionados os TRAV (termo de remoção e apreensão de veículo), material de aparelho sonoro apresentado à DEPOL. Com informações da Guarnição PETO.

 

MATERIAL APREENDIDO:

– Três carros.

– Nove motocicletas.

– Diversos materiais de amplificação acústica automotiva

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Cadeirante morre após ser vítima de facadas

Paulo Rodrigo, 40 anos, morreu vítima de facadas nesta terça-feira (29) em Irecê. O jovem …