CN

Pesquisar

SEABRA: PM prende em flagrante indivíduo que roubou moto em Iraquara, logo após o roubo acontecer

FOTO: Divulgação/PM

A Polícia Militar da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina interceptou uma motocicleta roubada pouco tempo depois que a mesma foi dada como roubada em Iraquara, na última terça-feira (21).

Segundo a PM, a guarnição recebeu a informação sobre uma motocicleta Honda Bros vermelha, ter sido roubada por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta Honda CG vermelha na Boa Vista de Iraquara e que teriam tomado sentido Seabra na fuga.


A PM de Seabra então empreendeu diligências para localizar os autores do roubo. Por volta das 19 da terça-feira, quando estavam em ronda na rua do bairro Caixa D’água, avistaram um indivíduo conduzindo uma Honda Bros nas características da que foi subtraída. A PM então abordou o condutor e ao verificar a placa de identificação que estava no veículo foi constatado que havia restrição por roubo sendo que a placa identificava uma CG Vermelha e não uma Bros.

Em seguida, a PM localizou em um imóvel apontado pelo abordado uma CG Vermelha que teria sido a utilizada no roubo da Bros. Além de 134 gramas de maconha.

Foram apreendidos uma motocicleta Honda CG FAN 150 ESDI vermelha, uma motocicleta Honda Bros 150 ES Vermelha e 134 gramas de Maconha.

Todo o material apreendido, bem como o indivíduo foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, para providências. Também foi lavrado auto de prisão em flagrante contra o indivíduo condutor da motocicleta roubada.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo