sexta-feira ,10 julho 2020
Página Inicial / Noticias / Seabra: Policia Civil descobre plantação de maconha avaliada em 1 milhão de reais na zona rural da cidade.

Seabra: Policia Civil descobre plantação de maconha avaliada em 1 milhão de reais na zona rural da cidade.

Na data de hoje foi deflagrada a operação “PANDEMIA”, em clara alusão ao fato de que mesmo na pandemia a polícia civil da Bahia não interrompe os seus trabalhos investigativos, oportunidade em que foi encontrada e erradicada uma plantação com mais de 250.000 pés de maconha, distribuídas em 08 (oito) roças e 150 (cento e cinquenta) sacos de maconha embaladas em sacos de 20 kilos cada, para serem distribuídas, prontas para consumo equivalentes a cerca de 3 toneladas da referida substância entorpecente .


Após intensa investigação realizada pelo Serviço de Investigação desta Unidade de Polícia Judiciária e com a confirmação de que a referida plantação de maconha já estava apta a ser comercializada, a equipe do Setor de Investigação montou campana no local, Zona Rural desta cidade, momento em que, permanecendo a movimentação estranha, lograram êxito em adentrar a roça de maconha, surpreendendo um dos presentes, predendo-o em flagrante, bem como colhendo informações dos outros envolvidos.
Na oportunidade, a Polícia Civil promoveu a incineração da droga no local, bem como, apreendeu um veículo Cruze, uma vez que ele estava sendo utilizado pelo dono da roça para transportar drogas. Com informações da Assessoria de Imprensa.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

MP recomenda que partidos políticos de quatro municípios respeitem mínimo de 30% de cada gênero nas eleições

O Ministério Público estadual, por meio dos promotores de Justiça Gustavo Pereira Silva e Anna …