terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Seabra: Polícia Civil usa drone para localizar carros roubados e capturar o suspeito na zona rural da cidade

Seabra: Polícia Civil usa drone para localizar carros roubados e capturar o suspeito na zona rural da cidade

Com uso de drone, a Polícia Civil de Seabra conseguiu localizar dentro de uma propriedade no Povoado de Mocambo, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina, dois veículos roubados, sendo eles: BMW – X1, objeto de roubo no dia 16/07/2021, na cidade de Ibotirama-BA e uma FIAT TORO VOLCANO, também com restrição de furto/roubo. Essa diligência se deu após o Serviço de Investigação da Policia Civil obter informações de Colaboradores sobre os carros roubados.

Os veículos foram apreendidos e em seguida a Polícia conseguiu capturar o receptador em flagrante delito. Foi verificado que o mesmo já respondia por crime de receptação anterior, ocorrido em Seabra em 2019.

Além dos carros com restrição de roubo, também foram apreendidos na propriedade mais 04 (quatro) veículos (dois carros e duas motocicletas) que também possuem suspeitas de adulterações nos seus sinais identificadores sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia de Seabra-Ba, para realização de perícia.

CHAPADA NEWS com informações da Delegacia Territorial de Seabra

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …