CN

Pesquisar

Seabra: Polícia Envia Nota Esclarecendo Caso de Estupro

Visando esclarecer a comunidade Seabrense acerca do fato delituoso ocorrido aqui no município dia 20/11/2017, relatamos que por volta das 14H30, a Polícia Militar foi informada via 190, de que no beco próximo a “Feirinha dos Velhos”, encontrava-se a vítima de 19 anos, que havia sido violentada sexualmente por seu atual namorado, Harlei Dias Bagues, de 22 anos e por mais dois menores, de 12 anos e 16 anos.

De imediato, a Guarnição da área prestou socorro a vítima conduzindo-a para a unidade de pronto atendimento – UPA, a fim de iniciarem os primeiros socorros e posteriormente levaram-na para a 13ªDT/Seabra, para ser ouvida pela autoridade de polícia judiciária, prestando depoimento sobre o acontecido e informação sobre os criminosos. Em ato contínuo, as guarnições de serviço operacional diligenciaram por toda a região, procurando os mal-feitores e obtendo a informação de que um suspeito do crime poderia estar escondido em lugar próximo a localidade do fato.

Ao diligenciarem até lá, conduziram o suspeito, entretanto, não foi reconhecido pela vítima, sendo liberado posterior
identificação. Com as informações pertinentes, a Polícia Civil conseguiu alcançar os dois menores,sendo eles apreendidos e apresentados a quem de direito.

Enquanto isso, o companheiro e mentor do ilícito, HARLEI DIAS BAGUES, encontra-se foragido desde o dia do estupro, com o seu mandado de prisão preventiva Decretado pela Exma. Juiza Titular da Vara Crime . As buscas continuam para alcançar este foragido e tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão envidando todos os esforços para cumprir a determinação judicial, ao que conclamamos a população a se unir a polícia para que o mesmo seja apresentado á justiça para as medidas cabíveis.

 

Quem tiver informações, utilize o Whats APP Denúncia da 29CIPM, com o número (75) 9.9919-1436, onde seu anonimato será Garantido e sua informação de grande valia para a conclusão da nossa Busca!

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo