[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / SEABRA: Polícia Militar de Seabra prende duas pessoas com 350 kg de explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos

SEABRA: Polícia Militar de Seabra prende duas pessoas com 350 kg de explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos

FOTO: Divulgação PM

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de Seabra, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (11), após pós serem encontradas com 350 kg de explosivos na BR-242, próximo da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o material seria usado em ataques contra instituições financeiras no interior do estado.

Além dos explosivos achados nesta sexta-feira, 250 espoletas, 400 metros de cordel detonante, 23 metros de estopim e dois veículos foram apreendidos. Todo o material e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial de Seabra.

Ainda nesta sexta-feira, um dos suspeitos dos ataques às agências bancárias dos municípios de Irará, no começo do mês de outubro, e de Muritiba, na segunda-feira (7), foi morto em confronto com a polícia. De acordo com a SSP-BA, ele era o responsável pela confecção dos artefatos explosivos da quadrilha. (Chapada News com informações do G1 Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]