CN

Pesquisar

SEABRA: Polícia Militar Promove Dia de Natal para Crianças Carentes da Zona Rural

PM distribuindo presentes para as crianças. FOTO: 29ª CIPM

Alinhado às diretrizes operacionais oriundas do alto comando, a 29ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar Seabra) realizou na tarde desta quinta-feira, 22/12/16, entrega de brinquedos em diversas localidades carentes da zona rural de Seabra. Foram angariados junto a sociedade seabrense bem como com o público interno cerca de 500 (Quinhentos) brinquedos novos durante a campanha.

A campanha teve como objetivo prestar um ato de solidariedade junto as comunidades, além de estreitar os laços com a sociedade e afastando qualquer sentimento contrário a Corporação. Sendo assim, nesta data tão especial, conseguiram trazer um pouco de alegria a quem mais precisa.

“Tornar o natal dessas crianças mais feliz e esperançoso não tem preço, sem dúvidas uma das missões mais agradáveis e recompensadora que nosso efetivo já cumpriu¨” Declara a Polícia Militar.

Os brinquedos foram distribuídos nas comunidades de Baixão Velho e Lagoa do Basílio, localidades carentes na zona rural de Seabra.

Papai Noel: PM A. Moreira e Mamãe Noel: Subtenente Farias. FOTO: 29ª CIPM
Papai Noel: PM A. Moreira e Mamãe Noel: Subtenente Farias. FOTO: 29ª CIPM

Na ocasião o Soldado PM A. Moreira e a Subtenente Farias, fizeram as vezes de Papai e Mamãe Noel, respectivamente, encantando as crianças e até mesmo adultos, que comentavam, encantados, nunca ter visto um Papai Noel de perto.

Destarte, o comandante da unidade Tenente Coronel Pedreira, bem como o Sub Comandante Capitão Sidinei agradecem a colaboração de cada policial envolvido neste ato de solidariedade bem como à comunidade de Seabra que abraçou a causa doando, não somente um brinquedo, mas um pouco de carinho e esperança a essas crianças.

Polícia Militar é isso, bem servir e proteger sempre.

É a PMBA na corrente do bem!

(Informações da PMBA).

As crianças correm para o Papai Noel. FOTO: 29ª CIPM
As crianças correm para o Papai Noel. FOTO: 29ª CIPM
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo