sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Polícia prende suspeito de furto de baterias no centro da cidade. Bateria já estava sendo instalada em seu veiculo.

SEABRA: Polícia prende suspeito de furto de baterias no centro da cidade. Bateria já estava sendo instalada em seu veiculo.

Nesta sexta-feira (05), por volta das 09:30 h, na cidade de Seabra, Chapada Diamantina, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), recebeu a informação de que estava ocorrendo um furto de baterias em um caminhão no centro da cidade.

A equipe iniciou as investigações imediatamente, e obteve êxito em identificar o suspeito do furto. Em seguida, foram feitas diligências pela cidade e o suspeito foi localizado no interior de uma loja de som automotivo, ainda de posse com as baterias, porém, já procedendo a instalação de uma delas em seu próprio veículo.

Segundo a Polícia Civil, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Seabra para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi lavrado auto de prisão em flagrante e realizado exame de lesões corporais no custodiado.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia de Seabra deflagra operação para localizar envolvidos em sequestros. Policiais militares da 29ª são presos.

A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, …