CN

Pesquisar

Seabra: Populares criam “vaquinha online” para castrar e salvar cachorros de rua

Após reunião organizada por populares, que apoiam o direito dos animais, no dia 4 de Dezembro, no Centro Educacional de Seabra (CES). União essa por conta da falta de apoio da Prefeitura Municipal de Seabra, populares esses que planejam dar mais dignidade a animais de rua, e organizar mutirões de castração.

Pensando em mudar a realidade de muitos animais abandonados na cidade de Seabra Bahia, um grupo se uniu com esse objetivo, o de acabar com esse descaso de total abandono. Muitos animais estão doentes e dando crias cio após cio. Por isso, foi criado então a vakinha ( Clique aqui ) para arrecadar fundos para castrar os animais e a petição ( Clique aqui ), “que visa cobrar das autoridades uma atitude, pois sabemos que isso é um problema de saúde pública e meio ambiente”, complementa integrante do grupo, Quem Ama Castra.

Na reunião primeira coisa discutida, foi sobre quantos animais iriam ser castrados de início, e de onde viria o dinheiro, em que conta ele ficaria guardado, entre outros detalhes financeiros.

Até que foi dada a ideia “vakinha virtual” porque é visível para quem quiser ajudar, e o valor que entra pode ser visto com clareza pelos envolvidos.

Chapada News


 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo