quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Populares recuperam moto roubada, aciona Polícia Militar, mas suspeito, com histórico de transtorno mental, foge

SEABRA: Populares recuperam moto roubada, aciona Polícia Militar, mas suspeito, com histórico de transtorno mental, foge

Duas motocicletas foram recuperadas por populares | FOTO: Divulgação PM

Nesta segunda-feira (21), populares do povoado de Palmeiras, zona rural de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em outro município, em Piatã, mais precisamente no distrito de Inúbia.

Segundo o 3º Pelotão da Polícia Militar de Novo Horizonte, a Guarnição recebeu um telefonema do povoado informando sobre a recuperação da moto e sobre o roubo. Ao se deslocarem até a localidade, no intuito de prender o suspeito, o mesmo havia fugido para dentro de um matagal.

Ainda conforme a Polícia, a família do suspeito alegou que o mesmo sofre de transtornos mentais e estava internado em uma clínica até poucos dias atrás.

Informações não oficiais, dão conta que houve roubo de mais veículos, porém, somente duas motocicletas foram recuperadas até agora. Ainda, populares informam que o suspeito já é conhecido da polícia e de fato, vem apresentando transtornos mentais atualmente.

Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Rachaduras gigantes no solo, preocupa moradores de Baixão Velho, no município de Seabra

Uma rachadura gigante no solo do povoado de Baixão Velho, zona rural de Seabra, na …