CN

Pesquisar

SEABRA: Posto Guarany inaugura nesta sexta, 17, novo empreendimento com espaço kids, serviço A La Carte, Pizzaria e Espetinhos

FOTO: Divulgação

O Posto Guarany, inaugura na próxima sexta-feira (17), a partir das 17h, um novo empreendimento dentro do seu espaço, atrelado ao setor de entretenimento. Uma nova proposta com espaço kids para receber crianças e ao mesmo tempo oferecer aos pais conforto, segurança e qualidade em serviços de restaurante com um novo cardápio A La Carte e uma Pizzaria, além de novos espetinhos.

O espaço está lindo e aconchegante, feito especificamente para alcançar os moradores de Seabra e os moradores das comunidades rurais vizinhas, que muitas vezes precisam se deslocar até a sede para ter algum serviço como esse.

Na inauguração terá voz e violão e, como a proposta é alcançar a todos, os preços estão baixos e bem acessíveis.

“Nós estamos com preços bem baixos, porque o que a gente quer é alcançar o cliente, queremos conquistar através do paladar e já inaugura assim com preços bem acessíveis. Queremos conquistar o cliente”, reforça Alana Perla, gerente do Posto.

O Posto Guarany está a mais de 17 anos servindo não somente caminhoneiros e viajantes, mas toda a comunidade chapadeira, funciona com abastecimento por 24 horas de segunda a domingo. Fica localizado na BR-242, Km 397,7. Laranjeira, zona rural de Seabra.

SERVIÇO:
Inauguração do novo espaço de entretenimento com espaço Kids e serviço de restaurante A La Carte, uma Pizzaria e novos espetinhos. Sexta-feira (17), a partir das 17h, no Posto Guarany. Acompanhe o convite com Perla em entrevista concedida ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio NOva Web Seabra, nesta quarta-feira (15), no video abaixo.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo