quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Prefeito de Seabra afirma apoio a ACM Neto para governo do estado e Lula para presidente

SEABRA: Prefeito de Seabra afirma apoio a ACM Neto para governo do estado e Lula para presidente

O prefeito Fábio Lago Sul (PP), de Seabra, na Chapada Diamantina, esteve em Salvador na noite de ontem (12), onde foi recebido pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto. Fábio gravou um vídeo mais cedo comunicando seus seguidores da viagem que faria a capital na companhia dos deputados Claudio Cajado (PP) e Nelson Lel (PP).
Hoje pela manhã, o prefeito Fábio e a assessoria de ACM Neto divulgaram, através da rede social, um vídeo afirmando o apoio do prefeito de Seabra à candidatura de ACM Neto. O prefeito, em vídeo, ainda reforça que, Seabra está fechado com ACM Neto para governador, e Lula, para presidente.

“Tenho certeza que a experiência de ACM Neto e o seu trabalho por oito anos em Salvador, reconhecido como o melhor prefeito do Brasil, são a base em que todo o povo baiano pode confiar e votar no 44. E, certamente, Seabra e a Chapada Diamantina serão beneficiadas pelo grande trabalho que ele realizará”, disse o prefeito.

Fábio era da base governista e esperou até esta última segunda-feira para firmar uma nova parceria com o ex-prefeito de Salvador. A cerca de 20 dias o Prefeito de Seabra gravou um vídeo cobrando do Governador Rui Costa o compromisso firmado em ajudar na pavimentação da estrada que liga Seabra ao distrito de Baraúnas. Na época, muitos já estavam especulando essa paquera política, que veio a se confirmar em namoro entre Fábio e ACM Neto.

Segundo nota divulgada pela assessoria do Candidato ACM Neto,e pelo próprio prefeito, em vídeo, o primeiro ato público da dupla em Seabra está marcado para sexta-feira (16), a partir das 18h, num comício que será realizado na cidade. Fábio Lago Sul está em seu segundo mandato em Seabra, que é a maior cidade no território da Chapada Diamantina. O município tem o maior eleitorado da região, com 33,5 mil eleitores.

Em 2016, Fábio foi eleito com 67.94% dos votos. Quatro anos depois, foi reeleito com 60.87%.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro candidatos ao governo da BA participam de debate na TV Bahia

Quatro candidatos ao governo do estado nas eleições de 2022 participaram do debate promovido pela …