Página Inicial / Noticias / SEABRA: Prefeitura adota horário de “turnão” com expedientes das 07:30 às 13:30 h

SEABRA: Prefeitura adota horário de “turnão” com expedientes das 07:30 às 13:30 h

A Prefeitura Municipal de Seabra, na Chapada Diamantina publicou decreto no dia 12 de novembro de 2021 dispondo sobre a alteração do horário de funcionamento do expediente da prefeitura que adorará o regime de “turnão”, pois considera que esse é um sistema utilizado pelos órgão federais, visando economia, razoabilidade e eficiência do serviço público.

A prefeitura e seus órgão irão funcionar das 07:30 às 13:30h até 31 de dezembro. Entretanto, os serviços de urgência e emergência na área de saúde, de obras e aqueles que por sua especificidade não seja adequada à alteração, permanecerão inalterados.

Publicidade

Segundo a prefeitura, a concentração do atendimento em apenas um dos turnos é suficiente para atender aos munícipes, inclusive os residentes na zona rural, que, predominantemente, dirigem-se à Prefeitura e seus órgãos no período matutino, especialmente pela facilidade de transporte.

A prefeitura também autoriza as secretarias a adotarem as ações e providências necessárias para o cumprimento do presente Decreto, devendo seus Secretários manterem inalterados, em relação a eficiência, todos os serviços essenciais prestados pelo Município.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Maternidade de Seabra: Amamentação, perguntas e respostas

A cada dia, a gente ouve falar sobre os benefícios do leite materno para o …