CN

Pesquisar

SEABRA: Prefeitura disponibiliza rondas escolares, com apoio da PM para garantir segurança das escolas, após ameaças em redes sociais

FOTO: Divulgação

Após disseminação de mensagens e áudios em redes sociais com ameaças às escolas do município e de outras cidades da Chapada Diamantina, a gestão do município de Seabra, solicitou e recebeu apoio da Polícia Militar para garantir a segurança das escolas locais.


A gestão anunciou que foi disponibilizado um veículo para realizar as rondas nas escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Também irá atuar conjuntamente com a PM, o departamento de trânsito da cidade.

Nesse momento de tensão, a gestão alerta que está atenta às ameaças e as mesmas estão sendo apuradas pelos órgãos de Segurança Pública e em caso de circulação de mensagens falsas, os envolvidos serão devidamente punidos nos rigores da lei.

“A gestão tratará com responsabilidade todo tipo de denúncia, afinal nossa prioridade é a segurança das nossas crianças e adolescentes, bem como dos professores e profissionais da educação”, reforça o comunicado.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo