terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Economia / Seabra: Prefeitura remove as pressas cobertura de palco na praça dos eventos

Seabra: Prefeitura remove as pressas cobertura de palco na praça dos eventos

No último final de semana (31), após análise das estruturas da popularmente conhecida Praça dos Eventos (Praça Benjamin Constant), a secretária de obras chegou a conclusão de que as estruturas de palco estavam muito danificadas e acometidas pelo ferrugem, e decidiu fazer sua retirada com máquinas pesadas em um dia de pouco movimento, para a segurança de todos.

Aos ser removida, foram encontrados muitos galhos, folhas, sujeira e desgaste do tempo sobre a estrutura. A própria Secretária de Obras diz que não foi uma ação planejada, que ainda estão planejando o que será feito, e como será feito. O secretário ressaltou que a estrutura foi removida visando a segurança da população, do comércio e de todos que por ali transitam diariamente, já que poderia vir a despencar a qualquer momento trazendo danos maiores.

A Praça Benjamin Constant foi inaugurada em 15 de Dezembro de 1993, durante a gestão de Dálvio Leite e Wilson Santos, se tornando logo um ponto de comércio, lazer e encontro de pessoas, já que está situada ao centro da cidade de Seabra.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Lutador morre durante uma competição em Barra da Estiva

Um atleta, lutador de Muay Thai, identificado como Thiago Pereira, morreu enquanto participava de uma …