quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Economia / SEABRA: Presidente da ACISE fala sobre Campanha que premia consumidores; jogos do Brasil e Natal

SEABRA: Presidente da ACISE fala sobre Campanha que premia consumidores; jogos do Brasil e Natal

Jucileno Duate e Jaqueline da Acise | FOTO: Reprodução/Youtube

A Acise (Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Seabra), lançará hoje, quarta-feira (23), a Campanha Natal Premiado Acise, que premiará o consumidor que comprar nas lojas associadas. O lançamento, em parceria com o Sebrae, será na D&O Eventos, a partir das 19h, com o Palestrante Fred Rocha, que falará sobre vendas e atendimento.

Conforme o Presidente da Associação, Juscileno Duarte,esse ano a campanha acontece nas lojas associadas Acise de Seabra, Palmeiras e Ibitiara. Cabe ao consumidor perguntar se o estabelecimento é associado @Acise, preencher o cupom e concorrer à premiação.

A premiação final ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2023. Porém, do decorrer do mês de dezembro acontecerão diversos sorteios de vales-compra, nos valores de R$100,00 e R$200,00. E como incentivo ao vendedor, eles também concorrerão a uma poupança.

Prêmios: Uma Moto Broz, Uma Moto Bizz, Climatizador de Ar, Tanquinho, Airfrayer e Forno Elétrico.

Jogos do Brasil e funcionamento do Comércio
Juscileno também falou ào Jornal do meio Dia, da Rádio Nova Web Seabra, sobre o funcionamento do comércio em dias de jogos do Brasil na Copa 23. Segundo ele, a Acise, com base em consulta jurídica, verificou que não há na legislação qualquer menção a folga ou feriados em dias de jogos da seleção brasileira. Portanto, cabe a cada empresa definir sua própria estratégia comercial.

Como funcionará a Acise nos dias de jogos da seleção brasileira: Jogos do Brasil às 13h, a Acise trabalhará até as 12h e retornará ás 15h30. Jogos do Brasil às 16h, a Acise funcionará até às 15H30 e encerra o expediente.

Feira Livre em véspera de natal, sábado, 24 de dezembro
O Presidente esclarece que até o momento não chegou nenhum questionamento sobre o funcionamento do comércio no dia 24 de dezembro juntamente com a Feira Livre, que cai em um sábado, véspera de Natal.Par a ele, o comércio deverá funcionar normalmente, pois é um dia muito aquecido em vendas. Não deverá haver antecipação da Feira para sexta-feira, porém, se até lá houve alguma alteração, a Acise em comum acordo com a Prefeitura analisarão o que fazer.

Mas, a princípio, não deverá fechar, pois seria muito prejudicial para o comércio e para o consumidor que vem da Zona Rural e de outros municípios.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PALMEIRAS: Prefeitura se compromete a regularizar Sistema Municipal de Meio Ambiente

O Município de Palmeiras, na Chapada Diamantina firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) …