quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Seabra: PRF flagra motorista transitando embriagado

Seabra: PRF flagra motorista transitando embriagado

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na noite desta sexta-feira (21) o condutor de um Peugeot 307 dirigindo alcoolizado. A ação foi registrada por volta das 21h45, no Km 413 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Região da Chapada Diamantina.

Durante fiscalização preventiva de acidentes, os PRFs deram ordem de parada ao carro e na abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para checagem nos sistemas de consulta.

Ao se aproximarem do motorista, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico. Ele foi convidado a realizar o teste com etilômetro (bafômetro) e ao soprar o aparelho, o resultado aferiu 1,04 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice 3 vezes superior ao valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Diante da situação, o homem de 45 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão.

Qualquer usuário que presenciar situação de risco ou imprudência nas rodovias federais pode acionar a PRF através do telefone de emergência 191.

CN com informações da PRF.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família procura por jovem de 20 anos que desapareceu há 3 dias em João Dourado

Uma família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, procura por …