CN

Pesquisar

Seabra: PRF prende colombiano com arma de fogo e farta munição na BR-242


Um homem colombiano foi detido por policiais rodoviários federais (PRF’s) portando arma de fogo e 149 munições em trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na manhã da sexta-feira (5), durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 408 da rodovia, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo VW/Gol 1.0, com placas de Juazeiro do Norte (CE).
“Durante a entrevista, o motorista de 37 anos que é de origem estrangeira, apresentou um nervosismo incomum e contradições nas respostas. Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e e vistoria no interior do carro, quando foi encontrada dentro do porta-malas, uma pistola UMAREX 1911 calibre 9mm, acompanhada de duas caixas recheadas com munições do mesmo calibre”, aponta texto da PRF.
De acordo com a normativa do Exército, “o material bélico consta na lista de produtos controlados e necessita de autorização especial para porte ou posse”. O colombiano, que reside no estado do Ceará, disse para os policiais que adquiriu o armamento e as munições em um shopping no Paraguai. O motorista e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária. Jornal da Chapada com dados da PRF.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo