sexta-feira ,1 dezembro 2023
Página Inicial / Notícias / Seabra: PRF realiza cerimônia de transferência de posse do novo chefe da 6ª Delegacia na Bahia

Seabra: PRF realiza cerimônia de transferência de posse do novo chefe da 6ª Delegacia na Bahia

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal realizou a cerimônia de transferência de posse do novo chefe da 6ª Delegacia da Bahia, localizada no município de Seabra (BA). A cerimônia aconteceu na Camara de Vereadores de Seabra e contou com a presença do Superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes, o chefe do Serviço  de Operações da SPRF/BA, R. Brandão,  e  autoridades locais, marcando o início de uma nova gestão para fortalecer a segurança viária e o combate ao crime na região.

Durante a manhã, antes da cerimônia oficial, ocorreu uma reunião com o efetivo da delegacia. Aproveitando a presença do Superintendente e do Chefe do Serviço de Operações da SPRF/BA, foram apresentados os trabalhos realizados pela 6ª Delegacia até o momento. Essa oportunidade permitiu destacar as ações de fiscalização, prevenção e combate a ilícitos que vêm sendo desenvolvidas, sendo apresentados resultados operacionais. Ainda pela manhã, foram prestados agradecimentos ao policial Álvaro Macedo, o qual, com maior tempo de lotação na 6ª Delegacia,  recebeu uma placa de homenagem.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Acidente na BR 242: Caminhoneiro perde a vida em acidente fatal na região de Luís Eduardo Magalhães.

Um grave acidente de trânsito tipo capotamento, ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (26), …