segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Primeiro caso da variante Ômicron da Covid-19 é registrada na cidade de Seabra

SEABRA: Primeiro caso da variante Ômicron da Covid-19 é registrada na cidade de Seabra

Primeiro caso da variante Ômicron, da Covid-19, foi confirmada na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. A informação veio da Secretaria de Saúde de Seabra, através do setor de Vigilância Epidemiológica (VIEP), nesta segunda-feira (10). Trata-se de uma mulher que apresenta bom estado de saúde e encontra-se em monitoramento domiciliar.

Foi constatado que a mulher contaminada tem histórico de viagem aos seguintes municípios do Estado: Lençóis, Itaberaba, Feira de Santana, Mata de São João e Salvador. A equipe da Vigilância Epidemiológica informa que o caso está sendo monitorado, tanto da pessoa confirmada quanto dos contatos próximos.

Publicidade

Segundo a Prefeitura, na segunda-feira (10) o município de Seabra registrou o total de 11 (onze) casos confirmados de Covid-19. Sendo, 01 (um) confirmado com a nova variante. Ainda reforça que a prefeitura mantém suas ações de combate à Covid-19 com o objetivo de aumentar a vigilância e monitoramento de novos casos da variante. Pedem que a população “faça a sua parte! Os cuidados para reduzir a disseminação do vírus são os mesmos!”.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: População de Irecê passará a contar com unidade de oncologia a partir de setembro

A população de Irecê e região, passará a contar com serviço de quimioterapia a partir …