quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Mulher / Seabra: Programa Primeira Infância realiza momento em prol do Agosto Dourado e dia da gestante

Seabra: Programa Primeira Infância realiza momento em prol do Agosto Dourado e dia da gestante

Na última quarta-feira (24), o Programa Primeira Infância no SUAS (Sistema Único de Assistência Social), em parceria com o Centro de Saúde Aloísio Rocha, realizou um momento em prol do Agosto Dourado e ao Dia da Gestante (comemorado em 15 de agosto), mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

Durante o evento foram abordados diversos assuntos que trataram sobre a importância da gestação e a amamentação do bebê, buscando proporcionar maior conhecimento e importância do aleitamento materno. As gestante foram orientadas sobre como é feito o aleitado, pega e sucção, exercícios durante a gestação e parto, entre outros assuntos que contaram com exemplos e slides explicativos.

Estiveram presentes a Enfermeira Rita Mendes, a Supervisora do PIS, Istefani Bruna e suas Visitadoras, Enfermeira Priscila Nery, Fisioterapeuta Lícia Regiane.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro candidatos ao governo da BA participam de debate na TV Bahia

Quatro candidatos ao governo do estado nas eleições de 2022 participaram do debate promovido pela …