Página Inicial / Sem categoria / Seabra: Projeto Mulheres Solidárias Antecipa o Natal de Crianças do Bairro Caixa D’água

Seabra: Projeto Mulheres Solidárias Antecipa o Natal de Crianças do Bairro Caixa D’água

No dia 17, no Bairro  Santa  Teresinha  (Caixa  D’água), com 64 crianças cadastradas O Projeto Mulheres  Solidárias  de  Seabra, de mãos  dadas  com  você, fez  a festa da criançada. Na ação foram distribuídos brinquedos, para crianças de 1 à 12 anos, também teve cachorro quente e refrigerante para animar a criançada.

Darcy Gosmes, idealizadora do projeto, diz que “A alegria estampada no rosto das crianças é a maior recompensa que podemos ter. Agradecemos a Deus e todos vocês que colaboraram com esse feito”.

O Projeto Mulheres Solidárias de Seabra, nasceu do sonho íntimo da professora Darcy Gomes, que desejava promover melhor qualidade de vida e mais oportunidades de educação a seus alunos, promovendo inclusive a continuidade dos estudos fora do município. Frente a muitos obstáculos financeiros, surgiu a ideia da criação de um espaço, o D&O Eventos, no qual realizaria eventos, com a finalidade de levantar fundos para concretização desse sonho. Porém, as dificuldades financeiras e falta de apoio governamental fizeram com que a professora Darcy desistisse da ideia de ajudar seus alunos, todavia, não desistiu do seu sonho primordial, o de ajudar pessoas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bom Jesus da Lapa: Tradicional romaria será virtual em 2020; TVs e rádios transmitem

Neste ano, em virtude da Covid-19, a tradicional romaria de Bom Jesus da Lapa será …

Deixe uma resposta