CN

Pesquisar

SEABRA: Quatro atletas da cidade conquistam cinco medalhas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. Seabra é Ouro, Prata e Bronze

Foto: Divulgação

O esporte da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina recebe mais uma grande vitória conquistada pelos atletas do Jiu-jitsu. No último domingo (12), os atletas do Centro de Treinamento da Chapada de Jiu-Jitsu, academia localizada na cidade, conquistaram cinco medalhas disputadas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, em Salvador.

Quatro atletas foram medalhistas e representaram a cidade e a Chapada Diamantina. Pedro Augusto, que conquistou duas medalhas, Jorge Niuemberg, Berguy Naw e Enilton Martins, que conquistaram uma medalha cada um, trazendo medalhas de prata e bronze.

Pedro Augusto (@pedrinhoaugustto), consagrou-se campeão em sua categoria e vice campeão no Absoluto. Jorge Niuemberg (@niuembergbjj), foi vice campeão em sua categoria, Berguy Naw (@berguynaw), foi vice campeão e trouxe medalha de prata e Enilton Martins (@eniltoon) ficou com o terceiro lugar em sua categoria, conquistando a medalha de bronze.

Foto: Divulgação

Os atletas já são conhecidos por sempre participarem de disputados campeonatos e conquistarem medalhas importantes. Diante do elevado desempenho, tais conquistas tiveram reconhecimento da sociedade e da própria academia que os treina (CTC), que em suas redes sociais rendeu justas parabenizações a todos os participantes.

Os atletas medalhistas agradeceram seus mestres, vereador, prefeitura e a seus apoiadores que sempre os motivaram fortalecendo essa caminhada. Mostraram gratidão também aos patrocinadores que os ajudaram com uma rifa, “cada um de vocês contribuíram para essas conquistas”, retribuiu o atleta campeão Pedro Augusto em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo