segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Seabra: Seis caminhões queimados, acusado solto e roubo de peças na noite seguinte

Seabra: Seis caminhões queimados, acusado solto e roubo de peças na noite seguinte

Na madrugada do dia 2 de outubro (domingo), seis caminhões foram queimados em uma oficina mecânica, localizada na BR-242, no município de Seabra, na Chapada Diamantina. O incêndio aconteceu por volta das 2 da madrugada, na oficina de “Zói” e tinham indícios de ser criminoso.

Após investigações, a Polícia conseguiu encontrar e deter o suspeito dos incêndios. O suspeito foi detido, porém, já se encontra em liberdade, devido às leis brandas do país. Segundo informações, o incendiário havia discutido com seu próprio amigo, ainda na oficina, um pouco mais cedo. Enraivado, o suspeito decidiu incendiar o carro do amigo, que estava na oficina, o incêndio se alastrou e atingiu mais seis caminhões que estavam no local.

Não bastando tanta perda, na noite do dia 3 (segunda-feira), um dia após os incêndios, o proprietário da oficina, deparou com dois sujeitos furtando peças dos caminhões que estavam incendiados, porém, ele conseguiu acionar a polícia e os mesmos foram identificados e presos. Acompanhe os detalhes no vídeo.

Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Gol oferece passagens de avião reduzida para Lençóis; tem valor de R$100 para 2023

A Chapada Diamantina fica ainda mais atrativa com a boa notícia informada pelo Site Guia …