segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Economia / Seabra: Setor de trânsito relembra decreto sobre carga e descarga no centro da cidade

Seabra: Setor de trânsito relembra decreto sobre carga e descarga no centro da cidade

Preocupada com o tráfego e organização no centro comercial da cidade, o TRANSEABRA (setor de trânsito) da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, relembrou nesta quinta-feira (27), através das redes sociais da prefeitura, um decreto de 2019, que fala sobre carga e descarga no centro comercial da cidade.

A Prefeitura Municipal de Seabra, através do DMTS (Departamento Municipal de Trânsito), informa a população que conforme o Decreto Municipal 50/2019, é proibido o tráfego de caminhões acima de 7 m de comprimento e 6 m de altura pelo centro da cidade de segunda-feira a sexta-feira, nos horários entre às 6 horas e 18 horas, e aos sábados das 6 horas às 16 horas.

O que é permitido

Só é permitida a carga e descarga no centro comercial da cidade:

▪ De segunda-feira a sexta-feira: das 19 horas às 6 horas;
▪ Sábado: das 16 horas à 00 hora.
▪ Domingos e Feriados: Livre.

Lembrando que fica determinada a área do mercado municipal, como área de transbordo para os veículos de cargas que são proibidos de circular no centro da cidade durante o horário comercial.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …