segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Suspeito de estuprar uma menor com transtornos mentais é localizado e preso pela Polícia Civil, no Bairro Vila Nova

SEABRA: Suspeito de estuprar uma menor com transtornos mentais é localizado e preso pela Polícia Civil, no Bairro Vila Nova

Homem suspeito de abusos sexuais há vários anos contra uma menor de idade portadora de transtornos mentais, foi preso nesta quarta-feira (01), no Bairro Vila Nova, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Uma equipe do Serviço de Investigação da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), recebeu informações de colaboradores sobre o local em que o capturado se encontrava escondido e fez cumprir o Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo.

Publicidade

O capturado é padrasto da vítima e foi denunciado por familiares da menor, que procuraram a delegacia e informaram que descobriram que a vítima vinha sofrendo diversos abusos sexuais por parte do mesmo há anos. Diante da “notitia criminis” foi instaurado Inquérito Policial e representada pela medida cautelar que foi cumprida nessa quarta-feira (01).

O capturado é acusado de estupro de vulnerável em sua forma majorada (aumentada, pena elevada). Foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o crime, efetuadas todas as comunicações de praxe e realizado exame de lesões corporais no custodiado.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Mais de 40 mil plantas de maconha são erradicadas na região norte

Mais de 40 mil plantas, entre pés da erva em diferentes estágios de desenvolvimento e …