quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Justiça / SEABRA: Suspeito de tentar matar idoso e fazer diversos assaltos seguidos na cidade, é preso pela Polícia Civil

SEABRA: Suspeito de tentar matar idoso e fazer diversos assaltos seguidos na cidade, é preso pela Polícia Civil

Foi capturado e preso, por volta das 16 h dessa quarta-feira (20), “Tauan, filho de Batata”, suspeito de ter agredido gravemente um idoso para lhe furtar o facão e também de ter cometido diversos assaltos seguidos, nas últimas semanas na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

A prisão foi feita por uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Seabra, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. O mandado de prisão especificamente é em razão da tentativa de homicídio qualificada, ocorrida contra o idoso em 15 de abril 2022.

Publicidade

A Polícia ressalta que esta ação retira das ruas mais um suspeito que possui acusação de envolvimento com a prática de diversos crimes hediondos, salientando que o capturado se encontrava foragido e já responde por outros diversos crimes contra o patrimônio, assim como, quando menor de idade recebeu medida socioeducativa de internação pelo fato de ter assassinado e ateado fogo em uma vítima moradora de Seabra.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Família que estava desaparecida a mais de oito dias, é encontrada na Chapada Diamantina

A família que estava desaparecida na região da Chapada Diamantina, desde o último dia 08 …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão