CN

Pesquisar

Seabra terá Casa de Acolhimento São Francisco para familiares e pacientes do HRC

Na manhã deste domingo (19) foi feita, pelo Frei Sebastião, a bênção da Casa de Acolhimento São Francisco. Esta casa servirá como acolhida para os familiares carentes de pacientes que estão internados no Hospital Regional da Chapada! O contato entre estas pessoas e a coordenação da casa de acolhimento será através da Equipe de Serviço Social do HRC, que já consta com um formulário próprio para isto.

A casa, que foi a antiga casa paroquial da Paróquia São Sebastião, foi reformada com recursos provenientes do Dízimo Paroquial, e mobiliada com a ajuda de diversos doadores que, entendo a proposta e o clamor, se mostraram abertos a ajudar neste sonho. Temos esperança de que este será um espaço de profundo acolhimento humano e fraterno, em um momento delicado onde seus familiares se encontram.

A equipe de coordenação e serviço da Casa São Francisco agradecer  a todos que doaram para que ela realmente possa acolher dignamente o irmão, e em especial aos dizimistas da Paróquia São Sebastião, pois graças a eles, estes e outros empreendimentos têm sido feitos em favor da comunidade.

 

Fonte: Pascom de Seabra

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo