CN

Pesquisar

SEABRA: Trajetória de Willian Sanfona, atração hoje no Evangeliza Show 2023, junto com Zaldair Paiva, na Praça dos Eventos

FOTO: Reprodução/Chapada News

O município chapadeiro de Seabra, terá nessa quinta-feira (19), o Evangeliza Show 2023. No palco trará atrações musicais alegrando e evangelizando, durante os festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade. Logo após a Missa, subirão ao palco Zaldair Paiva e Willian Sanfona, a partir das 20h30, na Praça do Eventos.

Willian Sanfona é natural de Aracaju, Sergipe e esteve no Jornal do Meio-Dia contando um pouco sobre sua trajetória. Anteriormente, Willian apenas tocava a sanfona, já com maestria. Em 2022, conheceu Tarcísio do Acordeon e ao desenvolver um projeto com ele, Willian sentiu vontade de soltar a voz e cantar. E assim seguiu, tocando e cantando, porém, logo em seguida percebeu que não estava feliz como pensava que estaria.

Willian então, compreendeu o chamado de Deus, e sentiu que deveria usar seu dom de cantar e tocar a serviço do Pai. Ele resolveu levar a palavra de Deus de forma mais animada.

“Como não sei outra coisa além de tocar Forró, eu resolvi fazer do meu jeito. Importante é levar a palavra de Deus. Muitas músicas me tocaram no meu processo de conversão, que não foi da noite para o dia. A conversão é um processo que dura a vida inteira, e a primeira música que eu testei num forrozinho foi a de Frei Gilson “Eu seguirei onde for o Senhor”, pontua Willian.

Willian ainda esclarece que, o forró cristão é voltado para louvar a Jesus Cristo, e se a intenção da pessoa é sentir Deus no coração, pode dançar, pular, cantar. O importante é ter Jesus no coração, livre de maldades.

“A essência desse projeto é evangelizar, levar a palavra de Deus. E o cristão é um cristão feliz, estão alegres, que festeja a vida. Festejamos louvando a Jesus Cristo. A pessoa pode pular, pode dançar, mas com a intensão unicamente em Jesus Cristo e não em se aproveitar daquele momento, sem maldade no coração”, ressalta o sanfoneiro cristão. Veja entrevista dada ao Jornal do Meo-Dia, nesta quinta-feira (19), na íntegra no vídeo abaixo

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo