segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Educação / Seabra: UNEB abre inscrição para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade

Seabra: UNEB abre inscrição para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), vinculado a Pró reitoria de Extensão (PROEX) da UNEB, está com inscrições abertas. Para oficinas desenvolvidas nas terças-feiras e quartas-feiras, das 14:30 às 17 horas, no campus da UNEB Seabra, na Chapada Diamantina.

O programa UATI, tem como público-alvo pessoas de qualquer nível educacional, com sessenta anos ou mais. A iniciativa visa, a partir do acesso de pessoas idosas das diferentes regiões do estado da Bahia, ao contexto universitário, propiciar ações efetivas de educação, artes, cultura, saúde, esporte e lazer, em uma perspectiva de um envelhecimento ativo.

O Projeto UATI no Campus XXIII Seabra, dispõe de oficinas de dança, costura, projeto fios da memória, palestras, e outros projetos/oficinas que surgirem.

O projeto é coordenado pelo servidor Marcelo Seixas e conduzido pelas monitoras Darilene Francisca e Tais Viana. Instruídas e preparadas para receber a todos de um jeito carinhoso que só a UNEB sabe.

Chapada News.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …