segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Usuários da Vivo reclamam que não conseguem fazer ligações usando a telefonia da Operadora

SEABRA: Usuários da Vivo reclamam que não conseguem fazer ligações usando a telefonia da Operadora

É compreensível quando algumas pessoas se mostram impacientes e indignadas, com a falta de sinal da operadora de telefonia Vivo na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Foi o que aconteceu com Léo do Bairro Vila Nova Esperança. Ele está indignado com os problemas com as chamadas telefônicas da Vivo e reclamou junto à Rádio Nova Web, nesta sexta-feira (21). Entretanto, essa é uma reclamação geral, de quase todos os usuários Vivo da cidade.

Segundo Léo, ele é um usuário da Operadora Vivo, paga a fatura mensalmente, em dias, porém, quando tenta fazer uma ligação via celular usando a Vivo, não consegue se quer terminar a ligação ou muitas vezes não consegue nem iniciar a chamada, por falta de sinal da Operadora. Quando consegue fazer uma ligação é usando a internet que tem contratada, em casa, via wi-fi. E para quem não tem wifi, como fica? Incomunicável, até mesmo numa emergência.

Publicidade

“A gente faz uma ligação e não consegue terminar a ligação ou nem consegue fazer. Eu só consigo falar com uma pessoa se tiver internet em casa. Eu tenho internet em casa, imagina as pessoas que não tem na hora de uma emergência, como é que pode? Porque a Vivo em Seabra está um lixo. Um lixo mesmo! Pergunta aí esse pessoal da Vivo o que eles estão fazendo em Seabra, por que eles não prestam atenção na Operadora que a gente paga para usar e não está usando nada?”, desabafa Leo.

Os usuários pedem um posicionamento da Vivo, para que deem uma justificativa do porque esse problema persiste em quase toda cidade e quando será dada uma solução.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a área de cobertura de uma operadora compreende os locais onde existe sinal da prestadora e deve abranger pelo menos 80% da área urbana do município. Apesar disso, a Agência adianta que estradas, zonas rurais e túneis podem ficar sem sinal, mas “ele deve estar disponível onde está a maioria da população”. Não é o que acontece na cidade de Seabra.

Veja o video da reclamação:

Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Prefeito quer ampliar mineração na região de Ibitiara

O Prefeito de Ibitiara, na Chapada Diamantina, Wilson Santos Souza, popularmente conhecido como Wilson de …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão