quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Vacinação para adolescentes e adultos contra covid-19 foi suspensa em Seabra por falta de doses

SEABRA: Vacinação para adolescentes e adultos contra covid-19 foi suspensa em Seabra por falta de doses

A vacinação contra a covid-19, para adolescentes e adultos, ou seja, pessoas com idade acima de 12 anos, foram suspensas no município de Seabra, na Chapada Diamantina, devido á falta de doses na cidade. Dessa forma, pessoas que precisam tomar tanto a 1ª, 2ª ou 3ª doses deverão aguardar até que cheguem novas doses.

A suspensão das vacinas foi publicada nesta quarta-feira (02), pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica por meio de suas redes sociais. O comunicado reforça que assim que receberem mais doses, a população será informada pelas redes sociais novamente.

Publicidade

Vale ressaltar que a vacinação infantil continua normalmente. Dos dias 02 a 03 de fevereiro, estão sendo vacinadas crianças de 7 a 11 anos, no Ginásio de Esportes. Para que as crianças sejam vacinadas, elas devem ser acompanhadas dos pais e/ou responsáveis ou, em caso de ausência, basta apresentação de um termo de consentimento por escrito e documento com foto da pessoa que irá acompanhá-las.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Abertura da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental é marcada por homenagem e defesa da luta antimanicomial

O primeiro dia da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental, realizado nesta terça-feira (9), no …